Além de uma capa maravilhosa, a sinopse me atraiu demais gente. O livro conta a história da Hannah, do Dan, do Jack e de vários outros personagens. A Hannah e a mãe dela são sequestradas no dia do aniversário da protagonista, ficam em cativeiro, os sequestradores pedem o resgate, mas o pai dela não paga.
O pai dela acaba chamando Jack Morgan, diretor da empresa de segurança Private, que acaba chegando cedo (pela quantidade de recursos), mas tarde o suficiente para Hannah observar sua mãe ser assassinada.
O tempo passa, a Private agora é uma agência mundial, e eis que surge Dan Carter, diretor do escritório em Londres, que fica encarregado de proteger a pequena Hannah enquanto ela estiver fazendo faculdade lá na Inglaterra.
Eis, que certo tempo depois, a Hannah é sequestrada de novo, e com esse sequestro vão surgindo váááários personagens, que vão interferir na história de alguma maneira e que vão ajudar a descobrir o que realmente aconteceu.
Como o livro foi escrito em parceria, eu já imaginava dois pontos de vista, mas gente, parecia que era dez autores, e foi muito difícil não pular capítulo. O livro é fininho, foi uma leitura rápida e super gostosa de fazer e me fez querer todos livros do James Patterson
Mas o que eu mais gostei, e odiei também, foi a reviravolta que ele criou. Eu simplesmente ainda não acredito que ele me fez acreditar uma coisa o livro inteiro, mas me chega no final e muda tudo!!! Gente, sabe aquele livro que você acha que vai ser de um jeito, e sem spoilers, você descobre outra coisa e fica muito irritado? Então, foi esse livro.
O livro apesar de ser parte de uma série, não precisa ser lido na ordem. Eu não li na ordem e consegui muito bem entender a história, os personagens e tudo que se passava, porque todos os livros tem sua própria história independente.
Simplesmente amei, e aguardo os próximos livros do James Patterson!!!
Parabéns o blog é muito bom, bjs
ResponderExcluirMuito obrigada, bjos
Excluir